January 12, 2014

Oh lisbon My Love/ Outfit of the day

Sabe tão bem estarmos na nossa terra, no local onde nascemos, tenho saudades de quando vivia em lisboa e andava por as ruas feliz por estar finalmente onde amo, mas infelizmente há quase 3 aos que me mudei e são poucas as vezes que eu visito lisboa, inspira-me tudo, casas, lojas, até as pessoas, amo Lisboa.

Mas agora falando da roupa, a camisola comprei na zara, a saia no ebay.com, os sapatos na primark, a mala também a primark,o cachecol foi numa loja que penso que já não existe chamada Cenoura,o fio foi-me oferecido,espero que tenham gostado, BTW hoje sai video novo no meu canal,mas depois eu ponho aqui. Com Amor, A Ruiva.

2 comments:

  1. Que lindo o seu look, entendo a sua saudades de casa, espero que visite Lisboa em breve para matar as saudades!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Olá, foste nomeada no meu blog para o The Liebster Award, vê em: http://withloveliness.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html beijinho :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...