September 21, 2014

CHOKER GIVEAWAY

                                                                             Olá!
 Sabem aquele momento quando vocês compram algo e depois sem vocês saberem recebem a mesma coisa? Foi isso que me aconteceu, eu já queria um choker há imenso tempo e descobri esta página do FB ( HERE ) que vende a SUPER BARATO e pensei logo 'vou comprar' mas depois lembrei-me que já tinha mandado vir de outro site e pensei 'bem são iguais, porque não fazer alguma menina ou menino feliz?' e pronto aqui estou eu super super suuuper feliz a oferecer um!! Eu pessoalmente acho muito confortável e bastante giro! Fica bem com imensos looks e penteados!
As regras são bastante simples, espero que tenham gostado do prêmio,obrigada por fazerem o meu blog crescer, cada dia que passa estamos-nos a tornar uma família, o que me deixa muito feliz!! Obrigada mesmo por estarem a realizar o meu 'sonho' digamos assim. E já chegamos aos 1000 o que wow é brutal!! Obrigada mesmo de coração!
Quando fizerem todas as regras comentem neste post que estão a participar! 






a Rafflecopter giveaway

50 comments:

  1. Awesome giveaway!

    xx
    isa | http://stoerensexy.blogspot.be

    ReplyDelete
  2. Estou a participar!! Obrigada por este giveaway Ruiva!! (:

    ReplyDelete
  3. estou a participar nos dois sorteios :)

    ReplyDelete
  4. Estou a participar! Obrigada por este giveaway, o choker é mesmo lindo! Espero ganhar... E muitos muitos parabéns pelo sucesso tanto do blog como do canal! Mereces, fazes um ótimo trabalho! :)

    ReplyDelete
  5. Estou a participar nos dois, muito obrigada por este giveaway, ao tempo que queria uma choker q-q

    ReplyDelete
  6. Estou a participar (: Obrigadaa

    ReplyDelete
  7. estou a participar nos dois :)
    muito obrigada!

    ReplyDelete
  8. E também estou a participar nos dois. *-*

    ReplyDelete
  9. Estou a participar nos 2! Adoro imenso este giveaway, obgd, quero imenso um choker. Bjs

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  11. Estou a participar nos dois! ^^

    ReplyDelete
  12. estou a participaar nos dois!! :)

    ReplyDelete
  13. estou a participar nos dois! Adoro ! Toda a sorte do mundo eheh ♥
    Blog Caralinda Facebook Page

    ReplyDelete
  14. Estou a participar :D
    Amo o teu blogue *o*

    ReplyDelete
  15. Estou a participar, claro! Não perderia esta oportunidade por nada. ^-^

    ReplyDelete
  16. estou a participar :D
    Adoro os teus videos e o teu blog :D
    Continua assim <3

    ReplyDelete
  17. parabéns pela iniciativa, estou a participar, beijinhos

    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. estou a participar :D nos dois concursos <3

    ReplyDelete
  19. Eu estou participando dos dois concursos ^^

    ReplyDelete
  20. hallo, estou a participar nas duas giveaways ^-^

    ReplyDelete
  21. estou partciipando to doida por pensando em fazer o meu hauhauahua meu blog e esse www.mundodagle.com se quizer da uma olhadinha

    ReplyDelete
  22. estou participando tanto aqui, quanto no youtube.
    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  23. estou a participar e espero conseguir ganhar :) adoro as tuas fotos no instagram :*

    ReplyDelete
  24. hiii, a participar nos dois giveaways x3

    ReplyDelete
  25. lindA boa sorte no sorteio
    venho te convidar a conhecer um blog Brasileiro
    http://depoisquecasei.com/

    ReplyDelete
  26. estou a participar nos dois! :)

    ReplyDelete
  27. Estou a participar nos dois (:

    ReplyDelete
  28. Tou aa participar nos dois giveaways s2

    ReplyDelete
  29. Estou a participar nos dois :D

    ReplyDelete
  30. Participandoooo! <3
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  31. Oi Ana, tudo bem? Espero que sim! Vim desejar a suas leitoras boa sorte com o sorteio :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  32. Oi Ana, estou participando! :D

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ReplyDelete
  33. eu queeeeero <3
    http://www.mundodafani.com/

    ReplyDelete
  34. Até é bonito. Quando era miuda lembro-me de usar.. Talvez volte a comprar um.

    Gosto imenso do teu blog e vou seguir.

    http://indiascolor.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...